Na hora certa!

Notícias atualizadas do Brasil, Portugal, Itália, Alemanha, Reino Unido e Irlanda

Não perca a chance! Clique na imagem do Curso de Italiano!

HACCP - curso de higiene alimentar de alimentos e bebidas.

Conhecer, conservar, transformar e cozinhar os alimentos da maneira correta, em conformidade com o APPCC (HACCP).

Intro



  • Bens apreendidos com criminosos serão leiloados pela Polícia Civil; entenda
    on fevereiro 18, 2020 at 6:52 pm

    Bens que serão leiloados foram apreendidos com criminosos envolvidos no tráfico de drogas. Dinheiro será destinado ao Ministério da Justiça e parte será devolvida para os estados. Veículos apreendidos pela Polícia Civil serão leiloados SSP/Divulgação Bens apreendidos com criminosos no Tocantins serão leiloados e o dinheiro investido na segurança pública e combate ao tráfico de drogas. Isso porque a Secretaria de Segurança Pública aderiu ao Projeto Check In, da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad). O primeiro leilão está previsto para ocorrer até o fim de março deste ano. De acordo com a SSP, serão leiloados 39 veículos relacionados ao tráfico de drogas apreendidos com criminosos. Os bens estão em depósitos e pátios da Polícia Civil em todo estado. De acordo com a secretaria, mais detalhes sobre o leilão serão divulgados nos próximos dias. Leilões de bens apreendidos também serão realizados em outros estados do país e o dinheiro arrecadado será destinado para o Ministério da Justiça. As verbas serão investidas em políticas públicas sobre drogas e divididas entre os estados participantes do projeto. "Os dados foram enviados à Senad e até 40% do valor arrecadado no leilão será destinado à SSP como investimento para a pasta", explicou o delegado Gilberto Augusto Oliveira Silva, que é vice-presidente da Comissão Permanente de Avaliação e Alienação de Bens da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO). Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

  • PM do Tocantins prende namorado de gerente de hipermercado desaparecida em Goiás
    on fevereiro 18, 2020 at 5:59 pm

    Jovem foi encontrado após a polícia rastrear o celular da namorada. Ele estava em um ônibus e apresentou documento falso para tentar escapar. Alan Pereira é namorado da gerente de supermercado Fernanda Souza Arquivo Pessoal A Polícia Militar prendeu o jovem Alan Pereira dos Reis, de 25 anos, no fim da manhã desta terça-feira (18). Ele é namorado de uma gerente de um hipermercado que desapareceu após sair de casa em Bela Vista de Goiás. O rapaz foi encontrado em Marianópolis do Tocantins, na região oeste do estado, e tentou enganar a polícia apresentando uma carteira de habilitação falsa, mas acabou sendo preso. A gerente de área Fernanda Souza Silva está desaparecida há cinco dias. A irmã dela disse que a família recebeu uma mensagem por aplicativo, mas desconfiam que não tenha sido a Fernanda que realmente mandou a mensagem. A Polícia Civil de Goiás investiga se o jovem tem envolvimento no desaparecimento. CHN falsificada encontrada com o jovem Reprodução A Polícia Militar informou que no fim da manhã desta terça-feira (18) os policiais do 8º BPM foram informados pela PM de Bela Vista (GO) que o jovem estaria passando pela região. Alan Pereira teria sido localizado após a polícia rastrear um celular que seria da gerente e estava com ele. Os PMs encontraram o jovem dentro de um ônibus em Marianópolis do Tocantins, a 181 quilômetros de Palmas. Ao ser abordado, ele apresentou uma CNH falsificada que foi utilizada para comprar uma passagem de ônibus até Santa Maria das Barreiras (PA). Ele também foi identificado por causa de uma tatuagem. Alan Pereira dos Reis foi preso por uso de documento falso e encaminhado para a Central de Flagrantes em Paraíso do Tocantins, onde a polícia cumpriu um mandado de prisão do estado de Goiás contra ele. O jovem também deverá ser interrogado sobre o desaparecimento da namorada. No momento da prisão Alan estava com duas facas e um alicate. O carro da gerente Fernanda Souza ainda não foi localizado. Suspeito foi preso pela Polícia Militar Divulgação Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

  • Homens são presos e menor apreendido suspeitos de tráfico, furtos e roubos
    on fevereiro 18, 2020 at 4:20 pm

    Crimes foram registrados na região do Bico do Papagaio, norte do estado. Suspeitos foram presos pela Polícia Militar em diferentes ocorrências. Objetos apreendidos com suspeitos PM/Divulgação Quatro homens foram presos e três menores apreendidos pela Polícia Militar suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, furtos e receptação de produtos roubados. As prisões ocorreram entre a segunda-feira (17) e madrugada desta terça-feira (18). A primeira prisão ocorreu em Araguatins, onde um homem foi detido suspeito de furtar vários alimentos de um comércio em um bairro da cidade. Os produtos foram recuperados. Em Augustinópolis, dois homens jovens de 18 e 19 anos foram presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão foi no Bairro Santa Rita em Augustinópolis, após denúncia. Na casa onde eles estavam funcionava como boca de fumo. No local foram apreendidas porções de drogas, uma espingarda, aparelhos celulares e vários objetos de origem duvidosa. Durante a noite, um homem de 37 anos foi preso no setor Sampaio também por tráfico de drogas. O suspeito estava na casa da própria mãe quando foi preso pela PM. Com ele foram encontradas porções de maconha, crack e uma pequena quantidade de dinheiro. Os objetos estavam escondidos na tubulação de uma cama. Por fim, na madrugada de dessa terça-feira (18) mais um adolescente foi apreendido. Ele foi encontrado com aparelhos celulares roubados em Augustinópolis em uma casa no bairro Santa Rita. Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *